sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quer me conhecer melhor?

A Agência Riff, que me representa, botou no ar uma longa entrevista, feita pelo jornalista Márcio Vassalo. Leia em http://agenciariff.web386.kinghost.net/site/NoticiaEntrevista/ShowEntrevista/79?page=1

6 comentários:

  1. Adoro seu blog e livro. Voce nunca pensou em fazer um programa de radio falando sobre sexo e gastronomia? Eu apresentava um em uma radio em sao paulo chamado muito prazer, era so sobre sexo e ouvintes que contavam suas historias.Hoje com internet e muito facil, o mundo e on line.poderia comecar no mixcloud e publicar no facebook sempre com o nome fugu.
    Seria otimo!
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana ... sabe que é uma ideia? Vou pensar no assunto. Se resolver botar no ar aviso você e a elejo madrinha do programa:-)

      Excluir
    2. Otimo!!! Seria um prazer lhe presentear com abertura e tema do programa tambem caso lhe interesse.Em breve eu tambem voltarei ao ar em uma grande webradio ouvida muito por todo Brasil, Miami e New York.Seria um grande prazer voce poder começar aqui mesmo.Envio o link da radio www.julinhomazzei.com, ele è um grande amigo e considerado o melhor do Brasil e tambem foi um dos garndes locutores e dj em New York, è filho do Julio Mazzei que era o preparador fisico de Pelè.Entao fica aqui o convite! e muito sucesso! quando sai o proximo livro? Estou ansiosa pelo proximo!

      Excluir
  2. A entrevista é muito inspirada, como o livro "Duas bocas". Poético, profundo, e refrescante. Assim, namorar é uma arte transcendente!

    ResponderExcluir
  3. Li o livro e li a entrevista. Li tudo e queria ler mais. Fugu, suas duas bocas são deliciosas.

    ResponderExcluir