sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quartos de motel


Os quartos de motel
Tenho uma amiga que diz detestar quartos de motel. Tenho muitas amigas que não dizem nada, mas detestam quartos de motel. Todas implicam com uma única característica: a impessoalidade do ambiente.
Só comecei a frequentar motéis com regularidade depois que eu e Fugu nos tornamos amantes. E é verdade, nada ali tem a minha marca, nada ali tem passado. Aqueles quartos não guardam histórias. Não existem cartas escondidas no fundos dos armários, não existe o suor de um antigo namorado impregnado nas almofadas, não existe um livro que desponta por baixo de uma pilha de papéis.
Limpo de referências pessoais, o quarto de motel torna-se um ambiente catalisador do presente. Nada me distrai da paixão. A impessoalidade do hotel faz do corpo do amante o único território onde é possível me apoiar para prosseguir. O corpo do amado é o único elemento conhecido, vital e pleno de referências do ambiente.
Isso atrai minha atenção erótica como um íma.
Foi assim, magnetizada, que escrevi os textos que compõe o livro Duas Bocas.

3 comentários:

  1. Eu tambem amoooo moteis..alias concordo com voce sobre lugares sem lembrancas, nao importa o lugar, o importante e deixar o desejo nos levar, sem medo, sem preconceitos, nos deixar levar pelo imprevisivel sempre! Rituais de amor em lugares diferentes alimenta a alma dos apaixonados, sem isso o relacionamenyo cai na rotina e morre lentamente.Nunca deixar de brincar e o segredo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Quartos de motel são muito impessoais, mas acrescentam uma conotação clara de "playground". Ali, só se concentrando mesmo na amada e as suas delícias. Ainda permitem criar brincadeiras, montar cenários, e alguns motéis prestam atenção aos aspectos gastronômicos também!

    Beijos para a Fugu, com sua linda inspiração!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tem gente que me entende. Nomad está coberto de razão. Nunca vi uma criança reclamar do playground dizendo que o espaço era muito impessoal ... rssss

    ResponderExcluir