sábado, 18 de fevereiro de 2012

Duas Bocas no caderno Ela, de O Globo

A jornalista Bety Orsini fez uma resenha emocionante do Duas Bocas no Caderno Ela, de O Globo, hoje. Infelizmente, a edição eletrônica só é acessável por assinantes.

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog,livro e tudo o mais! Li o livro em dois dias e uma delicia! Obrigada por compartilhar conosco sua experiencia de vida,amor, paixao, e de deseji.
    Nos ensina que e muito importante nao nos permitir envelhecer, de nao deixarmos nunca de sonhar e realizar sonhos por menores que sejam.Que a vida nos presenteia cada dia con milhoes de possibilidades de sermos felizes.me identifiquei muito com o livro, pois eu tambem sou assim.o que existe de melhor e divertido na vida que sexo, gastronomia e viajar? E morando na Italia, um lugar magico que nos faz sonhar, e ainda mais facil se deixar levar pelos prazeres.Amei a forma como escreve, com tanto senso de humor, muita inteligencia, e passa o que voce deve ser com certeza.uma mulher incrivel. Continue escrevendo pois suas palavras alimentam as almas dos apaixonados, dos amantes, dos que sabem viver intensamente
    Parabens, e muota saude, paz, alegria, paixoes e amor na vida de voces.
    Luciana

    ResponderExcluir